Home Publicações Quarteto Fantástico Por John Byrne 1 – Omnibus

Quarteto Fantástico Por John Byrne 1 – Omnibus

Quarteto Fantástico Por John Byrne 1 – Omnibus

SVG: building Editora Panini
SVG: book-light Formato Omnibus

SVG: info-circle-lightSinopse: Desde os dias de Stan Lee e Jack Kirby, pioneiros da mitologia do Universo Marvel, nunca um criador capturou tão perfeitamente o clima intenso, estilo cósmico e senso clássico de aventura da Família Fundamental da Marvel como John Byrne. Recém-saído de uma fase arrasadora e aclamada como desenhista de Fabulosos X-Men, ele provou que seu talento como roteirista igualava-se ao de ilustrador acumulando ambas as funções em Quarteto Fantástico, lançando Reed, Sue, Ben e Johnny em reinos de imaginação e deslumbramento que poucos criadores já haviam ousado desbravar.

Dos quatro cantos do planeta aos rincões mais longínquos do espaço e às profundezas da Zona Negativa, o Quarteto Fantástico enfrenta novos e antigos inimigos - incluindo Doutor Destino, Galactus e o Aniquilador!
SVG: glasses-lightConteúdo/histórias originais: (Marvel Team-Up (1972) 61-62; Marvel Two-In-One (1974) 50; Fantastic Four (1961) 209-218, 220-221, 232-260; Fantastic Four Annual 17, Avengers (1963) 233; The Thing (1983) 2)
Quarteto Fantástico Por John Byrne 1 – Omnibus

Curiosidades
Memorateca
Primeira aparição do Homem-Aranha no Brasil

A primeira aparição do Homem-Aranha no Brasil foi em O Poderoso Thor n°11, (Álbum Gigante), em agosto de 1968, publicado pela Editora Ebal.