Sinopse:
Nathan Never #7 (dezembro de 1991)
Kal Skotos sequestra os passageiros de uma nave, o doutor Alan Byrne e a jovem June, e os transporta para a Ilha do Inferno, cujo acesso é proibido devido a um vírus perigoso que infectou seus habitantes, tornando-os monstros mutantes. Nathan Never recebe a missão de libertar os dois prisioneiros e trazê-los de volta dentro de quarenta e oito horas, antes de ele próprio ser infectado. O Agente Alfa consegue libertar Byrne e June, graças ao alarme criado entre os capangas de Skotos por um misterioso grupo de homens uniformizados de preto e bem armados…
Nathan Never #8 (janeiro de 1992)
Nathan Never consegue escapar dos homens da Irmandade Sombra com a ajuda de uma comunidade de “crianças-homens” liderada por Bill e Sony. Mas, para escapar dos capangas de Skotos e dos misteriosos Homens-Sombra e ainda levar a um lugar seguro Byrne e June (que começa a sentir uma doença inexplicável), Nathan terá que enfrentar o terrível Big Sam…
Nathan Never #9 (fevereiro de 1992)
Quem matou Hannah Owens, uma mulher solitária e introvertida com uma vida aparentemente normal? É isso que a única amiga da vítima, Lucy Vega, pede para Nathan Never descobrir. Durante a investigação, Nathan descobre, com a ajuda de Sigmund Baginov, que outras três mulheres solteiras como Hannah foram mortas de forma semelhante. Ao revistar o apartamento de Hannah, Nathan é surpreendido por um indivíduo misterioso. Na pressa de escapar, o estranho perde uma fita de vídeo…
Conteúdo/histórias originais:
Nathan Never 7, 8 e 9.