Home Publicações Almanaque do Zamor – O Selvagem

Almanaque do Zamor – O Selvagem

Almanaque do Zamor – O Selvagem

SVG: building Editora Universo Fantástico
SVG: book-light Formato Edição única

SVG: info-circle-lightSinopse: O Fac-Símile “Almanaque do Zamor” é uma edição feita com parte do material publicado na revista original em 1982 pela Grafipar. Sendo uma ótima pedida para aqueles que querem comparar a evolução do traço do mestre Mozart Couto. Ou mesmo para quem tem apreço pelos famigerados formatinhos que marcaram toda uma geração de leitores.

Zamor, o Selvagem, nos transporta para uma época remota, onde a sobrevivência é uma batalha diária a ser travada. Zamor vive suas aventuras em uma área que atualmente seria a América do Sul. Sem saber sobre seu passado e origem, ele se torna um selvagem e enfrenta desde feras sedentas de sangue a criaturas fantásticas e inimigos inimagináveis! Conheça Zamor, esse grande personagem que nos proporciona batalhas épicas com elementos de ficção científica, em um mundo cruel e perigoso, onde apenas os mais fortes sobrevivem!
Almanaque do Zamor – O Selvagem

Curiosidades
Memorateca
Apenas um herói usou a Armadura de Fênix

Ikki foi o único Cavaleiro de Bronze que conseguiu elevar seu Cosmos ao ponto de usar a Armadura de Fênix. Nem antes, nem depois dele, existiu outro cavaleiro com essa capacidade.